sexta-feira, 27 de junho de 2008

Layout's!

Oii! Bem, as frequencias estao quase a acabar e eu estou quase de volta, hoje vim postar duas páginas que já fiz para aí à 1 mês, lol, ainda nao tinha tirado fotos.. aqui vão:Nesta primeira, eu e o avô mica.. hehehe, acho a foto engraçada, e também gostei do Lo! =)

E neste Lo, sou eu, a minha prima Bruna e a minha irmã que hoje faz anos - ParaBEns RiTa!! - hehe, não sei dizer se gosto desta página, lol, está diferente.. espero que gostem, beijinhos, Ana.

7 comentários:

Mary Garden disse...

Olá querida, estou criando esse espaço com o intuito de viabilizar um canal aprimorado para expormos nossos trabalhos e compartilharmos idéias. Sei que você é uma grande fã do Scrapbooking, assim como eu. Por isso criei http://myscrap.ning.com/. Um fórum-comunidade com o que há de mais moderno no mundo virtual. Fotos, vídeos, músicas e até um chat online. Cadastre-se e participe. Te espero lá ! Beijocas, Mary Garden

Ana_Cristina disse...

Olá filhota!! Lindos LOs, Adorei todos como sempre!! muitos beijinhos da Mãe que te adora!!!

IHR disse...

www.ihrportugal.com A IHR – Ideal Home Range procura parceiros em : BRASIL, ANGOLA MOÇAMBIQUE e PORTUGAL. Quer vender os nossos e os seus produtos? Contacte-nos! Adira á Industria do Encanto - Visite-nos - Seja Parceiro da IHR EMPORIUM.

Iris disse...

Great layouts! Love the circles and the color on the second one!
Did you pass all your tests/exams?

Mafalda disse...

para variar o teu talento destaca-se como sempre... ja morro de saudades suas dr ana :p beijinhos

Ana_Cristina disse...

Oláááá luz da minha vida!!!! tenho miminhos para ti, vai lá ao meu blog ;)hehehe!!!!

Anónimo disse...

agora e so fazer scrap... tao tao giros...bem ja começo a ter saudades das nossas tardes de trabalhos e de estarmos todas juntas...beijinho