sábado, 21 de junho de 2008

Ausência..

Ola, tenho andado muito pouco por aqui, mas agora com as frequencias resta-me pouquissimo tempo.. mas a partir de julho tou de férias e por isso com mais tempo para o scrap e para o meu blog! =) Vim para postar uma página que já fiz antes das frequencias começarem.. Uma página com foto da minha prima Bruna! =)

A página ficou em tons muito suaves, gostei, realça a foto, e ficou bonita (na minha opiniao claro. ahahaha =P). Por hoje é tudo, beijinhossss! Ana. =)

5 comentários:

Ana_Cristina disse...

Olá filhota vim comentar o teu LO que como sempre está lindo, e também para dizer que estou a torcer por ti nas frequências...e tambémmmmm que acabe rápido estou cheia de saudades da minha parceira de scrap :) muitos beijinhos da mãe que te adora!!!

Anónimo disse...

Olá mana,
Está muito lindo o LO! =)
És uma expert na materia... continua assim que vais longe.
e Tal como a mae tambem te desejo muita sorte, e sei que tudo o que sedejas se realizará!

BEijinhos da mana que te adora! xD

Mila disse...

Ficou lindo esse LO, super delicado!
Adorei!
Beijinhos

Adliz Jamile disse...

Meigo... adorei o jeito da montagem!!! Beijocas, Adliz!

Anónimo disse...

a tua prima é fofa :) qql dia quero fazer um scrap contigo ahah beijinhos * a pagina esta mt bonita