quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Maninhas... =D

Boa tarde meninas, uma página nova!, agora apanhei a moda das páginas em A4! hihihi...


Desta vez sou eu e a minha irmã, a Ritinha, normalmente as pessoas acaham-nos parecidas, lol... Fiz a página nestes tons, para combinar com a nossa roupa (calhou bem hein!? já que acho que azul/rosa fazem um contraste altamente)... Como ambas gostamos de estrelinhas acabei por decorar a página com algumas... (foi giro porque ontem a Luzinha quando eu postei a página com as bolinhas disse que estava a fazer uma com estrelinhas do género de como fiz as bolas...hihihi, tinha eu ja furado a folha com as estrelas, ate parece que combinamos, lol) depois aproveitei as estrelas dos furinhos e tive um trabalhao danado a cola-las. Nao sei se se nota bem mas aproveitei o "R" e o "A" para escrever o que custumamos chamar uma à outra - Ritinha e Anokas.... Detalhe: as tachas entre as fotos remetem para - 5 estrelas - ou seja nós somos 5 estrelas... hihihihi. ;P

Espero que gostem ... Beijinhos*

6 comentários:

Louise disse...

Muito lindas! Adorei o título! Bjs!

Starlight disse...

Anokas vc é uma boneca!
E esse Lo ficou senssacional,entao somos 3 pq eu amooo estrelinhas!
Vc viu o meu Lo de estrelas no SD?
Está lá nos artigos no lift da Regi:0)
Um beijao
Luzinha

Starlight disse...

Anokas,
Passe no meu blog porque vc foi taggeada por mim!:0)

Marta disse...

Uhau Aninha, amei as fotos das duas maninhas eheh as cores que eu gosto...Tb amo estrelas e esse LO ficou uma gracinha! beijos

Carol Villaça disse...

ai que fofas!! adorei!!
bjussssssssss

Lucila disse...

OI Anaaaa!
Menina, tu estavas no MSN semana passada? Meu marido veio me falar que entrou no meu MSN sem querer (meu PC entra automaticamente no Windows Messager...afff...) e ele tentou escrever que era meu marido...Hehehehehe...Coitado, nao percebe muito português!
De qualquer maneira, mil desculpas! E o seu blog está muito "giro"! Hehehehe...Suas páginas estao muito lidnas também!
Beijinhos