quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Bad girl !? =P

Bom dia! =)
Bem hoje venho postar mais um dos meus trabalhinhos de scrapbooking! =) Já queria ter postado este ontem, mas aconteceu um imprevisto e entao so deu pa por hoje. hihihi...

A verdade é que estas nao sao as minhas fotos preferidas... =P Mas gostei da página, foi feita em A4, as bolinhas nos cantos fui eu que fiz com a ajuda de um furador de ilhoses.. =) Depois escrevi o titulo e cosi as florzinhas ao papel., em volta do texto que escrevi desenhei as bolinhas e axei que a fita com as florzinhas cosidas e axei que os outros botoes tambem fikavam bem.. E pronto.
Há escrevi no quadradinho - "hahaha... eu armada em mazinha! logo eu que de má nao tenho nada! =P Ou será que tenho só um bocadinho!? hum hum.." - lol, axei que ficava giro. hihihihi!

Beijinhoss... =D

7 comentários:

Drycka disse...

Aninha, AMEI!!!
Já tinha visto Scrapdiary, elogiei lá e elogio aqui tb pq está muito lino seu LO!
Bjks mil

Georgia Visacri disse...

adoro esse LO, Anokas, o journaling ficou muiiiiito legal e a idéia, ótima! Arrasou, baby! bjussss

Anónimo disse...

Nossa menina! Que arraso......que cara de bad girl mesmo....
Adorei o LO e as fotos.......
Bjks.
Bete

Lu Oliveira disse...

Oi, Ana!!!!
Vim retribuir a visitinha!!!
Já te linkei lá tb!!!
Adorei o LO!!! Ficou show, adoro vermelho!!!!

bjks

LuHarada disse...

ah bad girl... heim ana hehe
adoreiii e essa carinha de malll aí haha adoreiii.. adoro tirar foto fazendo cara de mal mas não consigooo caiu na risada ..
Bjokass

kaká disse...

Tá fofo Ana, adoro esses furinhos!!!!

Anónimo disse...

Linda Ana, adorei a letra!