quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Layout's!

Bom dia, hehehe, pausa no que consta a postar albuns, apesar de já estar a fazer mais um, lol..
1 -We are Friends at heart, and partners in crime. Eu e as Sofias, duas pessoas especiais e espectaculares que conheci este ano, e que são as melhores "companheiras" de faculdade que se podem encontrar, e por isso, e por toda a amizade que elas partilharam comigo, olho para elas como grandes amigas, daquelas que nunca vamos querer perder. Gosto muito de vocês! hehehe..
2 - Farmer, mas pouco! - Lol, gostei imenso destas fotos, quanto ao titulo, bem, nao há nada a dizer... lol, acho que ficou um lo divertido, que era o que queria.
Espero que gostem! beijinhos, Ana.

3 comentários:

scrappermimi disse...

These LO looks just great and very fun too!

Xanitita disse...

Adorei os dois!! Parabéns!! Beijinhos

Julia Sáddi disse...

Anoka, querida, você é nascida no Brasil ou em Portugal? Estive por aí em 1996 e A-M-E-I a terrinha: Lisboa com sua cidade alta e cidade baixa, bondinho elétrico fofo, Mosteiro de São Bento, Museu da Marinha, passeio de balsa, a vista do forte,..apresentação de Fardo, Bacalhau nas Natas, Pastéis de Belém e, claro, a simpatia dos Portugueses! E, como já havia te falado, pode ser que em 2010 eu volte por aí, só que dessa vez com marido e filha de 2 anos. Abraço fraterno! xox Julia Saddi