segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E a madrinha Catarina??

Bem, desde já, olá a todas e desculpem esta minha longa ausência, mas a faculdade tem destas coisas, frequencias, frequencias e mais frequencias, lol... Tenho algumas páginas para postar, mas hoje é só para a minha madrinha académica! =)

PARABENS MADRINHA!
A minha madrinha linda fez aninhos no dia 08 de Janeiro, e depois de festejar com ela no dia 9 tinha mesmo de fazer uma página de recordação.
Journaling (mensagem que lhe mandei no dia 08): E a madrinha? A madrinha tem um lugar super especial no coração. Mas hoje parece-me que a melhor madrinha do ispa, faz aninhos... =) Então quero desejar-te um dia especial, mágico e divertido tal como mereces. E como é claro, muitos parabens!!! Beijinhos enormes bebézita! =P
Pronto, hoje fico por aqui, depois volto para postar mais Los! Beijinhos! =)*

6 comentários:

Anónimo disse...

Sabes, qaundo penso em ti, penso numa enorme nuvem cor de rosa, muito docinha, porque realmente és isso na minha vida. Talvez ultimamente a vida me tenha mostrado o sabor mais amargo, mas tu consegues sempre adoçar os meus dias. És sem duvida o lado mais carinhoso dos meus ultimos meses. E a isso só te tenho a agradecer. Embora por vezes possa parecer distante mas nem tu nem a Sara, nunca, jamais, devem duvidar do carinho que tenho por voces. São tão especiais, tão especiais que são as minhas meninas e tenho a necessidade de vos proteger. Ensinam-me a sorrir, a pensar positivo e até mesmo a cantar (ainda há-de vir o dia em que te ganho no singstar).
Muito obrigada pelo post...
És fantástica e tenho muito orgulho em ti...
Beijinhos da madrinha

Anónimo disse...

AH..e esqueci-me de agradecer o facto de seres assidua do meu blog, que coitadito, vai tento pouca audiencia....:p

Elaine disse...

ficou uma graça o Lo, bjs

Unknown disse...

OIe.......
Vim ver o que vc tem aprontado de novo...rsrs
Sabe, seus LOs a cada tinha que passa tem mais um pouco da sua marca...eles já tem a sua cara!!!
Beijão

Ana_Cristina disse...

Oiii!!! dizes k kuase nunca venho aqui ;(... pois mas comento todos os teus Lo`s em 1ª mão... de kualker maneira vou repetir... ADORO todos os lo´s e adoro fazer scrap contigo... beijinhos grandes da mãe.

Rita Santos disse...

Está muito bonito o teu LO.
Já tinha visto, eh eh eh.
Saudadinhas xD

Adoro-te.
Beijinhos.