terça-feira, 26 de agosto de 2008

Inspiração..

Oi, lol, ando muito inspirada, tenho feito imensas páginas.. =)) bem, e cá venho eu postar mais Lo's novos!! =)*


1 - Favoutite Books! - adoro esta página, acho que é uma das melhores que já fiz!!É dedicado a estes 4 livros que adorooo!! o Journaling é sobre isso.. a sério se nao leram, vão a tempo.. estes livros sao lindoss! =)

2- 1234... click's!hehehe, eu e o santiago, adoro fazer los com fotos nossas, ficam sempre tao coloridos! =)
3 - You are Always on my mind..Este LO foi um desafio que fiz com a minha mãe ,usamos uma foto nossa, o mesmo titulo e os mesmos materiais (podendo diferir em cor ou tipo), mas cada uma fez a disposição da página da maneira que mais gostava!! eu adorei..


4 - BFF - Beste Friend ForeverNa página eu e a minha mae, adoro esta foto.. Ela é a minha melhor amiga.. este lo foi feito para o desafio Da lista de compras onde de 10 coisas tinha de escolher 3, eu escolhi usar cardstock preto, fita isolante e pipe cleaner.. hehehe, nao faltou nadinha.. e gostei imenso do efeito que fiz com os pipe cleaner.


5 - SistersEu e a minha irmã, este lo tem imensas fotos, e tem imensas flores, acho que ficou um pouco diferente do que costumo fazer.. espero que gostem, beijinhos!! =)*

5 comentários:

kaká disse...

Nossa!!! Santa inspiraçao!!! Adorei tudo!!!!!

Ana_Cristina disse...

Adorei!!! com as férias tas a fazer produção em série!!! adorei cada LO, cada detalhe, cada frase, e toda a dedicação com que executas cada página!! essa tua paixão por scrap faz-te ter uma imaginação e uma criatividade de deixar qualquer um fascinado com as tuas páginas...Muitos beijinhos da mãe que te adora!!!

Unknown disse...

Amei tudinho.......mas realmente o LO dos LIVROS está fabuloso!!!
A repetição da fita foi 10!!!`
Parabéns menina!!!!
Beijão

Adliz Jamile disse...

O)i Anokas... Amei todos os Los... Principalmente o BFF - sensacional o uso da fita crepe e o contraste no papel marrom... Adorei o efeito!!!
Beijocas

Anónimo disse...

Muito lindas as suas criações, estou procurando os pipecleaners para uma criação também mas não sei como se chama aqui no brasil e onde encontrar, será que você poderia me ajudar?
meu e-mail é gabi_debem@hotmail.com

Obrigada
Gabriella