quinta-feira, 24 de julho de 2008

1 ano de blog e novas páginas. =))

hehehe, pois é, hoje o meu blog faz um aninho. =P lol. é verdade que nem sempre fui muito assidua, mas sempre que posso ca estou eu! E hoje vou postar + alguns los novos que tenho. =))
1- Smile! (sketch 61 - pencil lines)journaing - "Olha para mim, deixa voar os sonhos, deixa alcamar a tormenta, senta-te um pouco aqui. olha para mim..."

2 - Senhoras Veteranas (Sketch 88 - pencil lines):Journaling: Ana, Patricia, Mafalda e Liliana, 12 de maio de 2008. Foto tirada no enterro do caloiro.. =) no dia em que nos traçaram a capa e passamos de caloiras a veteranas. hehe!

3- Wentworth - sweet man:Este lo, partiu de um jogo com a minha mae, onde tinhamos de fazer um página sobre um autor de que gostassemos... lol, e cá está. =P

4- Time do relax:Um lo para uma pessoa muito especial... esta é uma das páginas que gostei mais de fazer, acho que a junção de todos os papeis diferentes ficou espectacular. E axo que tudo está em plena harmonia. E hoje, fico por aqui, espero que gostem, beijinhos.

4 comentários:

Dri Santos disse...

Parabéns Aninha pelo aniversário do blog.
`Parece que foi ontem, né?
E seus LO´s a cada dia mais lindos!

bj,
Dri

Iris disse...

Hey Ana. I totally love your layouts! You have such different styles.
And Wenthworth Miller..... WOWOWOW He is HOT!!!!

Adliz Jamile disse...

Olá!!! Vim matar as saudades, rs!!!
Parabéns pelo 01 aninho de blog e parabéns também pelos lindos LOs!!! ADOREIIIII, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Ana_Cristina disse...

Adorei todos os teus LO´s, mas adoro-te muito mais a ti, beijinhos grandes da mãe, e......passa la no meu blog lololol á lá um presentinho para ti....Bjs!!!!