terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Aniversário scrapdiary

Oiii!! Bem, a semana passada, foi o aniversário do scrapdiary, e existirem muitos desafios e aulas, hoje vou postar tudo o que fiz nessa semana. Começo pelo Day-by-Dare (by Tati Capelli) - este desafio era muito giro, e todos os dias acrescentavamos algo ao nosso Layout, no 1ºpasso tinhamos de colar 3 fotos, um bocado de tecido e de saco de pão, no 2º passo tinhamos de utilizar algo que servixe de carimbo - eu escolhi um pente - no 3ºpasso, tinhamos de fazer uma flor, eu fiz uma flor através daquelas forminhas de papel onde se metem os bolinhos, no 4º passo tinhamos de fazer um journalblock, eu desenhei uam mão de bebé, no 5º passo, tinhamos de realizar um titulo segundo algumas regras e por fim tinhamos de usar grampos e acrescentar o que quizessemos, o meu ficou assim:Continuando, outro dos desafios engraçados que fiz, partiu da luzinha, e tinhamos de escolher um objecto que tivesse no nosso lixo e usá-lo na nossa página, eu escolhi um copo, o resultado foi:Na foto, sou eu e a Patricia, uma amiga minha que conheci este ano na universidade! =)) Depois participei tambem em algumas aulas, fiz as duas da Thama:Adorei as aulas dela e o resultado dos meus Lo's! lol, =))E fiz tambem a aula da Tatiana Penna que também adorei, usei uma foto minha e do meu pai:

Hoje fico por aqui, espero que gostem, beijinhosss. =))

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá caganita... todos as paginas tao o maximo, nenhuma tem um unico defeito... gosto imenso de todas e da nossa pagina principalmente... a ana e uma caganita que conheci na faculdade, uma amiga daquelas que ja existem poucas beijinho grande:)

Marta disse...

Lindos Aninha...todos os LOs!!!Saudades! bjs

Anónimo disse...

Estas ultimas paginas estao absolutamente fantasticas... nada a dizer so te posso simplesmente dar os parabens! um dia ainda vou ter de te pedir um autografo, ta visto :p

Louise Fontoura disse...

Quantos LOs novos! Que show! Bjs!

Lya Lilith disse...

q lindo seu blog, e lindos LOs!

Sarale disse...

I like it!