terça-feira, 7 de agosto de 2007

Novo LO!

Olá! Andei estes dias desaparecida porque tive aqui um problemazito com a net.. mas já estou de volta.. hihihi =D Bem, e fui taggeada pela Gê para mostrar o Lo que mais tenha gostado até hoje! =) E por acaso calhou bem, desde sabado que queria meter este LO, que adorei.. De todos os que já fiz meus este é o que gosto mais.. Porque adoro as fotos e os tons e o texto que escrevi.. Já o tinha começado a fazer à 1 mês +/-, só que faltava sempre qualquer coisa.. mas agora já está acabadinho, e já posso mostrá-lo! =PTextinho que escrevi sobre mim no LO: -- "A menina que está cada vez mais crescida, a menina que gosta de sonhar e que luta para que todos os seus sonhos se tornem realidade, a menina que gosta de estar alegre e ser feliz, e que gosta que tudo e todos estejam bem em seu redor, a menina que vive com os sentimentos e com o coração a guiá-la, a menina que gosta de acreditar que tudo acaba sempre bem.. A menina que gosta mesmo muito de sorrir para a vida." --
Bem quanto aos materiais usei vários, flores de papel, lantejoulas em forma de flor, tachas, botões, chipboards, etc.. =))

Ahhh, e eu vou taggear a Luzinha, a Drycka e a Dany. Vá toca a mostrar os vossos LO´s!

Espero que gostem. Beijinhos. Ana =)

15 comentários:

Drycka disse...

Aninha, AMEI!!! Lindo!!!
Mas também, seus trabalhos são sempre maravilhosos!
Pode deixar que mais tarde posto o meu que mais gosto.
bjks mil minha linda

Dany Peres disse...

Simplesmente maravilhoso este LO!!! Fiquei um tempão admirando! Estpu esperando sua foto, ok? bjbjbj

Georgia Visacri disse...

adorei a escolha, você sempre faz páginas lindas e esse LO ficou perfeito. Você vai longe, garota! bjussssss

Marta disse...

Eu tb te disse que tá lindo Aninha!!! Amei cada detalhe! bjkas

Anónimo disse...

oi Ana, vi seu LO no site do SD e corri pra conferir os detalhes aqui no blog. Fiquei surpresa por ser vc mesma nas fotos (tão novinha!!!). Parabéns pelo trabalho, ficou lindo!!!

Isabella Da Cás disse...

Ana querida... amei esse LO!!!!!
Todos os detalhes ficaram perfeitos!!!!!
adoro suas vistas viu?!!!
bjus

Katia disse...

Oi Aninha!!
Adorei este LO!!!
Esta uma maravilha de bonita!!!
Parabéns!!

Beijinhos

Katinha

Kátia Heringer disse...

Como vc diz: ficou "giro" esse LO. Não consegui mais senha pra comentar lá no Scrapdiary. O estilo é super diferente do meu, de uma delicadeza incrível...parabéns!

Sica Sena disse...

Anokas,
Amei este lo...ficou muito fino...e delicado!!
Big beijo

Sica

Dri Santos disse...

Muito GIRO mesmo!!!
Simplesmente AMEI seu LO...Parabéns!!!

E já conserteio link tá?

Ale Belo disse...

Aninha,

Eu também adorei este layout, rosa super meigo :o)

Bjs,

kaká disse...

É lindo Ana, boa escolha!!!!

Lu Oliveira disse...

Adorei, Ana!!!
Lindo, lindo!!

bjs

Angela disse...

aff, consegui entrar nos coments!! tá lindo Ana, adorei!!!

Anónimo disse...

este esta lindissimo Anitas!!!
beijissimo grandissimo****