quinta-feira, 26 de julho de 2007

Euzinha novamente. =)

Oláa! Tudo bem!?
Cá estou eu mais uma vez.. =) e com mais uma página realizada por mim. hehehe


Axei k esta página fikou engraçada. Primeiro que tudo gostei das fotos.. =) . Na página escrevi: "Com a mania de fotos em amarelo. =P Sozinha,com uma máquina,sem nada para fazer,só podia divertir-me a tirar fotos. =D E até que ficaram bem bonitinhas!"hehehe... gosto muito de azul... e acho que o azul e o amarelo fazem um contraste altamente.

Bem espero que gostem...
Beijinhos.
Ana

6 comentários:

Marta disse...

Aninha querida, gostei muito de sua página e também vi que você colocou um banner...ficou muito legal!!Amei! beijos

Louise Fontoura disse...

Uau! Adorei este banner!! E o LO está uma graça! Adorei os acessórios! Bjs!

Angela disse...

seu banner ficou muito lindo!!!

Coisas_da_Rita disse...

Gostei mesmo muito da tua página!

;)


Beijinhos,
Maninha

kaká disse...

Adorei a mistura de amarelo e azul!!!!

Isabella Da Cás disse...

Adorei!!!!!!!!!!!A Combinação das cores ficou linda!!!!!
bjus