quarta-feira, 28 de maio de 2008

..1 selinho..

Olá!! =)) ... Bem, hoje ganhei um selinho da Sica, =)) obrigado, eu adorei!

E agora vou passar para mais umas amigas: - para a minha mãe (Tina scrap), a minha irmã (Ritokas),a Alê Belerique,a Martinha,a Gê,a Dri Santos, a tatty, a Bete, a luzinha e a Kaka. Bem vou indo, tenho muito pa estudarr! lol, beijinhos, Ana.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Layouts! =)

Oiii, obrigado por todos os vossos comentarios! =)* Bem, hoje vou postar algumas páginas que ja tenho feitas há algum tempo, é porque agora nao tenho feito nada por causa da universidade. lol. Agora, scrap, só nas ferias em julho!Esta página ficou super colorida.. É com amigas da universidade.. =)
Aqui os tons já são mais suaves, na foto: eu e o meu tio/padrinho Victor! =))
Hoje fico por aqui, até à proxima. Beijinhos, Ana.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

..de volta..

Ooii!! Bem tenho andado desaparecida, mas hoje venho contar novidades que não têm a ver com scrap.. lol.. Pois é, vou falar da universidade. Este ano sempre fui praxada, foi muito engraçado, cantamos, gritamos, dançamos, fizemos palhaçada... lol, foi super divertido. Mas a parte que mais gostei foi do baptismo, a minha madrinha académica (Catarina) batizou-nos de duas maneiras, foi muito querida, disse palavas lindas a cada um de nós e depois 1º batizou-nos com ginginha e só depois com água.. hehehe, esta foi a parte da ginginha, agr é a da água... lolPa finalizar, uma foto da madrinha com os afilhados: Sara, Liliana, Eu, Catarina, Diogo.E pronto, depois, esta semana foi o enterro do caloiro, mas a liliana [ minha amiga perdeu a máquina e perdemos fotos de quando a catarina nos traçou a capa e muitas outras =( ].. mas ainda sobraram algumas: 1 - nós trajadas a rigor.. =)2 - nós com as capas já traçadas:

E EU:
E hoje fico por aqui, espero que gostem, beijinhos. =) Ana.