quarta-feira, 19 de março de 2008

algumas páginas..

oii!! =) bem tenho andado mesmo muito desaparecida. =) lol, mas ca estou eu para postar algumas páginas, para começar vou postar um LO que fiz para a minha mãe:

gostei muito do resultado, fikou bem simples. =))
um Lo, com fotos minhas, adorei o resultado da mistura de tons.. =)
Página com As minhas amigas Liliana e Mafalda, conheci-as na universidade este ano... =))
hahaha, outra página com fotos minhas, =) a página branca com os circulos em tons de cinzesto e verdes fui eu que fiz. =) tambem gostei do resultado.
Nesta página estou eu e o primo Afonso. =)) fikou bem simples. =)
página feita para o desafio do sketch 2 no scrapdiary. =)pOR fim esta ultima página foi feita com fotos do meu afilhado e primo Santiago. =)) E foi feita com base no dsketch 3 do desafio do scrapdiary.

Não tenho nenhuma pagina minha e do meu pai dara postar, mas ele é o melhor pai do mundo. hehehe, e ja lhe dei os parabens, e muitos miminhos e logo vou lhe dar uma prendinha!! =)) bem, hoje fiko por aki, espero que gostem, beijinhos!! =)

terça-feira, 11 de março de 2008

Fui taggeada!

Bem, a minha mãe taggeou-me, lol, e cá estou eu para responder... temos de fazer uma lista de 7 coisas engraçadas, estranhas, curiosas a nosso respeito.
- Não consigo dormir com a porta do roupeiro aberta.. lol.
- Farto-me de tirar fotos a mim própria, ahahaha.
- Adoro ler, as vezes leio um livro numa noite porque não consigo parar, é mais forte que eu.
- Gasto sem pena em livros, filmes e scrap! lol.
- Odeio estudar com alguma coisa no quarto desarrumada.. aliás gosto de ter tudo sempre arrumadinho, mas quando vou estudar sou pior. ahaha.
- Ás vezes tenho a mania de começar a ver as revistas pelo fim!!
- hhaha, está é engraçada, quando como, o meu prato também está todo organizadinhi, por exemplo, as batatas num sitio, o arroz no outro e a carne no outro. lol =PP
Bem, é melhor ficar por aqui.. =P lol
Agora vou taggear: a Luzinha, a Bete, a Gê, a Sica, a Dany, a Kaka e a Alê Belerique. =))
Beijinhosss! =)**

terça-feira, 4 de março de 2008

..pensativa..

Oii! =) Cá estou eu de novo! =)) Hoje vou postar só uma página. Página toda em tons de verde, hehehe, uma das minhas cores favoritas:

Journaling: Eram muitas as recordaçoes que passavam na minha mente, eram muitos os sonhos que rebolavam sem fim pelo meu pensamento, e ali estava eu a pensar em como tudo na vida surge, passa e se torna uma simples e sentida recordação. by me! lol Bem como podem ver, usei diversas coisas, papel, fita de feltro, aquela tira preta (que é de um individual de cozinha que eu comprei pa usar no scrap. hahaha, porque é muito giro), botões, a estrelinha e caneta! à e adoro esta foto minha=)) Espero que gostem, beijinhos.