domingo, 20 de janeiro de 2008

Troca com a Alê! =)

Oiiii! =) Bem, hoje venho postar um pouco à pressa, porque tenho frequencia amanhã.. Então o meu post de hoje é sobre a minha troca com a AlÊ.. Pois é, nos trocamos fotos, para cada uma fazer uma página para oferecer à outra, e trocar pessoalmente, uma vez que a Alê vinha a Portugal!!! =) Encontrei-me com ela em Dezembro, e adorei, ela é uma fofa e super querida.. hehehe =) Aqui fica a foto:
Bem, e agora de seguida vem as páginas que fizemos para trocar:

By Me:


By Alê:



















Alê adorei a página que fizes-te para mim, está linda, e sim é verdade que penso imenso, hehehe. Desculpa não te ter dado a página logo no dia em que nos encontramos, mas dou-a agora no dia que formos almoçar, ela já está feita, como podes ver, espero que gostes. =))
Bem meninas, quero pedir desculpa por não ter passado pelos vossos blog's, mas tenho andado super ocupada com tanta coisa pa estudar, mas esta semana que vem vou tentar passar pelos blog's, agora, vou voltar para o estudo, que não é pouco! beijinhosss, Ana.

sábado, 12 de janeiro de 2008

..boy..

Oiii.. bem tirei um intervalo do estudo (tenho frequência segunda.. bahh) pa vir postar uma página para o meu irmão, que tem 12 anos.. =)) hehehe.

Usei a fita, botões, chipboards, autocolantes, muita caneta! e os pins das caveiras(que são para a roupa).. eu gostei, e ele também, espero que voces também gostem. Agora não sei quando volto. até à vista!! beijinhos, Ana.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

..Irrésistible..

Olá.. bem consegui um tempinho, no meio dos meus estudoos... para passar por aqui.. hehehe, e postar uma página que fiz para a minha mãe, no mês passado. =P Aqui deixo o LO!A minha mãe gostou muito. =)) Escusado era dizer, tudo o que penso da minha mãe!! =)) Elá é linda e eu adoro-a muito! Usei variados papéis, botões, chipoard, flores, jewels, tachas e caneta, espero que gostem.. agora vou voltar para os meus apontamentos que as frequencias começam já na semana que vem. beijinhos, Ana.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Novo ano! =D

Olá.. =)) Bem para começar gostaria de desejar um bom ano a todas! =)) Falando por mim, foram alguns os desejos que ficaram por se concretizar no ano passado e que espero que se realizem neste, são muitos os sonhos que ainda tenho para alcançar... Espero continuar a ter saúde, amor, paz e força para continuar com o meu caminho.. E que este ano seja muito melhor que o que passou... =) E estes sao os meus votos também para todas vocês! =) hehehe... Agora, outro assunto, vou voltar a andar desaparecida neste mês, porque vou ter as frequencias na universidade.. então só volto secalhar em Fevereiro. Vou ter saudades de fazer scrap, vir ao blog, mas vai ter de ser.. Vou deixar uma página que já fiz no ano passado. lol =PBem, gostei das fotos, usei muitos botões, a fita de feltro às flores, papeis e caneta! hehe, espero que gostem, vou ficar por aqui. até à vista! Beijinhos, Ana.