sábado, 22 de dezembro de 2007

..beauty..

Oiii, boa tarde! =) hehe, como ja estou de férias espero passar a vir aqui com mais regularidade. pelo menos vou tentar, hihihi. Hoje venho postar uma página que fiz para mim e para a minha mãe! =)

Journaling: Adoro estas fotos minhas e da minha mãe. Tenho muito orgulho nela, e em tudo o que ela é, por tudo aquilo que significa, é uma grande pessoa. E para mim é fundamental. Estas fotos mostram tudo aquilo que nos une, e que nos faz gostar tanto uma da outra.

Utilizei diversos materiais, chipboards, aquela barra de flores em feltro, botões, flores de papel, tachas, jewels, recortes de papel e caneta. Espero que gostem.

Aproveito para desejar um Feliz Natal, cheio de alegrias, paz, felecidade, saude e tudo aquilo que desejam, com aqueles que sao mais importantes. beijinhos. Ana.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

..Amor..

Oii.. cá estou eu de volta.. hehehe.. hoje vou postar uma página que adorei fazer, dedicada a pessoa que amo! =))

Dedicatória que escrevi na página: Agarra-me com toda a tua força, sem nunca mais me largares! Dá-me a tua mão, o teu sorriso, o teu colo, o teu abraço, o teu beijo. Não há nada que separe um grande e verdadeiro amor. Não desistas nunca de nós, não partas nunca de perto de mim, fica comigo sempre, vamos fazer vencer, o meu, o teu, o nosso amor. Amo-te.

Primeiro que tudo gosto imenso das fotos.. =)) O formato é A4... Depois usei as cartas Rei e Dama de copas! hehe, escolhi copas porque o simbolo é o coraçao.. =) Usei muitos botões, os coraçoes que recortei e caneta. Na verdade adorei, adorei mesmo. Bem fico por aqui, beijinhos.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

.. 1 Lo diferente..

Oiii! Boa noite. Bem hoje venho postar um Lo super diferente, completamente desenhado por mim, hehe, na verdade, acho um bocadinho estranho quando olho para ele, entao tava a mostrá-lo a Dany e ela gostou, e disse pa eu vir postar... hihihi, mas ainda nao tinha nada escrito, entao disse-lhe para ser ela a escrever em jeito de dedicatoria algo porque eu nao sabia bem o que escrever.. e foi o que ela fez:
"acho vc doce, apesar do pouco tempo que te conheço e apesar de só te conhecer virtualmente...é uma menina batalhadora, que vai atrás dos seus sonhos, é corajosa (eu na sua idade, nem pensaria em morar sozinha!), por isso, te admiro muito... e desejo que Deus te acompanhe nesta sua trajetória linda...sempre que se sentir só, lembre-se que Ele sempre estará ao seu lado, e nada, no mundo, vale mais do que nosssos sonhos, corra sempre atrás de todos eles...vc nunca vai se arrepender!" - By Dany Peres.
Primeiro que tudo muito obrigado Dany pelas tuas palavras, gostei imenso.. =)) E faço das tuas as minhas palavras em relação a ti, =).Bem, mas agora vou é mostrar o LO: =P

Apenas usei papel, lápis de cor, marcador e a foto! Tudo foi desenhado por mim.. lol, as palavras que escrevi do que a Dany disse, foram - "doce", "menina batalhadora", "corajosa", "corres atras dos teus sonhos", "admiro-te" by dany. E pronto, hoje fico por aqui, apesar de ter mais LO's para postar, mas vou pondo um de cada vez... hehehe. =)) beijinhos, e até a próxima. Ana.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

LO para a Ritinha! =)

Oiii! Bem, cá estou eu de novo! Agora ando mais atinadinha com o blog. =) hehe. Venho postar um LO que fiz para a minha mana a semana passada.. =))Todo muito rosa... =)) Usei papeis, tachas, a borboleta e caneta.. Ficou bem simples, mas eu gostei, e ela também! =) Hoje fico por aqui, beijinhos, Ana.

sábado, 1 de dezembro de 2007

"2 queridos" =)

Olá meninas.. =) cá estou eu de volta. Bem respondendo aos comentários que recebi no post anterior, =) a adaptação no inicio foi dificil, costou-me muito mudar daqui para lisboa ( que é uma cidade completamente diferente da minha em muitos aspectos), e ficar la sozinha, mas agora já estou mais habituada, apesar de que as saudades continuam sempre cmg, só que já consigo lidar melhor com elas.. quanto à universidade e ao curso, estou a adorar, afinal estou no curso que quero, as notas que já recebi também estão a ser boas, o que me motiva bastante. =) e pronto, esta a correr bem.

Hoje vou postar mais um Lo, este está um pouco diferente daquilo que costumo criar (lol, foi a 2ª coisa que a minha mae de disse, a 1ª foi que tava giro, lol =P). Aqui está ele:Journaling: "Eu e o meu pai, hehehe, gosto muito desta foto e gosto muito do meu pai, que é um amor! =) Tenho muito orgulho nele, porque ele é uma das melhores pessoas que conheço. =))*". No Lo, usei o papel das bolinhas, os recortes de papel verde, a fita métrica, chipboards, a cantoneira em chipboard, botões, o clip, e marcadores. =) Eu gostei, espero que também gostem. Beijinhos, Ana. =)