sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Troca com a Gê! =)

Boa noite, =) primeiro que tudo queria agradecer todas as mensagens super queridas que me deixaram aqui, obrigado mesmo! =) Em segundo, venho postar o LO que fiz para a troca com a Gê! Este é o que eu fiz para ela:

Eu gostei do resultado final, usei o papel às bolinhas, botões, flores de papel, ponpons, o "G" recostei em cartolina e o "e" é chipboard, e o "^" em mousse. tambem usei carimbo, para "borrar" os 4 lados da folha =) E claro caneta para escrever algumas das palavras que definem a Gê! =) --- Obrigado Gê, és uma querida, como já te disse gostei do Lo! hehehe.

O LO que ela fez para mim:
""Always be you".Ana, espero que você goste do LO apesar da demora, fiz com super carinho para você. Seja sempre muito feliz! bjussss e OPO!!"

Espero que gostem, beijinhos e até à vista! =P Ana.

domingo, 14 de outubro de 2007

Saíu a Revista com os meus trabalhos!!! =)

Oii! Bem, volto com uma novidade optimaaaa! =) Ja saiu a revista cá em portugal com os meus trabalhos.. vou por aqui umas fotozinhas para voces verem. A capa, onde vem dois trabalhos meus, o do "Badoca" e o "Bad Girl":
Depois numa parte do interior: vem mais alguns:

mais aproximado:Agora na outra parte da revista vem mais alguns:

mais aproximado:Bem, 9 trabalhos publicados, com 2 na capa... foi uma sensação espetacular.. hehehe, ir a loja e comprar uma revista com as minhas coisas! =D A qualidade das imagens na revista tambem ficou muito boa, percebe-se perfeitamente os pormenores. hehehe. Espero que gostem.. beijinhos. Ana.

domingo, 7 de outubro de 2007

Euzinha!!

Oiii! Bem, eu sei, tenho andado desleixada com o blog, com vocês, mas esta fase tem sido de mais! =O Lo que vou postar agora comecei em Lisboa esta semana e acabei-o aqui. =)No Lo usei: chipboards, botões, os circulos de madeira, tiras de papel, jewels, e a borboleta que é de tecido bordado. =) e claro, fotos minhas! hahaha, sou mesmo egocentrica. =Pp Espero que gostem. E até à próxima! beijinhosss.