domingo, 30 de setembro de 2007

A desaparecida aparece..

OIIIII!! Primeiro que tudo peço desculpa pela longa ausência, mas esta fase é muito complicada, organizar tudo, mudar de casa, lidar com a mudança, ficar longe da familia, habituar-me a algo completamente diferente daquilo a que estou habituada! essas coisas todas. Pa semana quero ver se posto umas fotozinhas lá de lisboa! Bem mas fica aqui uma das páginas que fiz a semana passada para o desafio do ScrapRio, em que tinhamos de nos basear num sketch. =) Aqui está o resultado:Fotos minhas e da minha mãe!! =) Adoro estas fotos. Escolhi os tons verde e azul porque são cores que gosto muito.Usei uma fitinha, uma tacha e aquela flor verde de feltro. O journling diz: Eu e a minha mãe, nós somos muito amigas... A minha mãe é uma pessoa fundamental na minha vida! É querida e eu adoro-a!

A outra página não posso mostrar porque é a do SSF3. hihihi!! =) Bem, hoje fico por aqui, até à vista! beijinhos, Ana.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Super Star !?

Oiii! Cá estou eu de volta, com mais um LO! Na verdade já tinha começado a fazer este LO à uma semana, mas ainda nao tinha acabado porque nao sabia como escrever o titulo. lol. mas cá está ele acabadinho: Então, o formato é A4, optei por escrever o titulo à mão, e decidi borrá-lo porque acho que cria um efeito interessante, recortei as tiras de papel preto, desenhei as estrelas e recortei-as em mousse. Usei muita caneta, pa escrever e desenhar as estrelas pequenininhas. Quanto aquele gato, eu recortei de uma revista (é dos novos relógios da swatch) e achei que o contraste com o azul dava um outro ar ao LO, ja para não falar do gatinho em si. =P Quanto à foto também gostei dela.. =) Bem e fico por aqui. Beijinhos, Ana.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

+1 LO! =)

Bom dia.. =) Bem, mais um LO:Esta foto foi tirada numa visita de estudo a Lisboa se não me engano em 2005! Hehe, acho a foto engraçada. Usei chipboard's, botões, caneta e recortes.. =) Espero que gostem. Beijinhos. Ana

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Scrap Sem Fio 2!

Oii, Boa tarde..
Bem mais um LO do famoso "jogo" do SD! Fui a quarta do grupo e tinha de liftar a Megui que fez 1 LO lindo, como podem ver:O meu lift saíu assim:Alguns detalhes:Mas vamos aos elementos do LO: o "M (mãe) & F (filha)" são em chipboard, no journaling diz: O amor, a cumplicidade, a amizade, o carinho, a diversão.. são sentimentos que nos unem. Depois aqueles circulos de metal são miolos de disquetes de computador (hehe, é uma história engraçada, quando andei a organizar documentos que tinha em disquetes e a passá-los pa cd's olhei para aqueles circulos de metal, e pronto, pensei, humm que coisa gira po scrap!) e o centro da flor é um pin, usei as flores, tachas, jewels, cordõezinhos, botões, caneta e folhas. lol. bem, espero que gostem.. =) beijinhos, Ana.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Troca com a Bete!

Bom dia, hoje venho postar 1 LO que fiz para a Bete, na nossa troca de fotos.. =) A Bete é uma amiga trazida pelo scrap.. com quem gosto muito de conversar, e que é um máximo. hehehe. Aqui está o LO:Está simples, queria realçar a foto da Bete, porque está linda, escrevi algumas palavras que a definem: querida, simpática, amiga, carinhosa, divertida, generosa, ... (escrevi em lápis de cera, tal como o nome), usei botões, e pedaços de papel.

O Lo que ela fez para mim:
Bete, eu adorei, ficou super lindo.. =)) Aproveito para agradecer todo o teu carinho, toda a atenção, a simpatia, a amizade para comigo... =)) hehehe, és uma querida..

Bem, vou ficar por aqui.. Beijinhos, Ana.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Afilhado! =D

Bom dia, hoje venho mostrar um LO que fiz ontem e que tem fotos do meu primo e afilhado Santiago. =) Ele nasceu em junho e é um bébe lindo!! =) Usei tons suaves. Recortes de papeis, botões simples e aqueles em forma de bébe.haha, adoro aquelas fotos, super queridas.. bem, vou indo, até à próxima. =P Beijinhos.

sábado, 8 de setembro de 2007

New Lo!

Boa tarde! =) Bem, ontem criei 1 LO novo, Usei folhas de vários tons, botões, caneta e aquelas estrelinhas em mousse. =) A foto tirei a mim própria num dia antes de ir pa caminha dormir... hihihihi. =) Beijinhos, Ana.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

=)) ***

Oiii! Bem como disse, vim cá contar como foi o meu dia ontem. hehehe.
Foi um dia muito bom, no entanto algumas pessoas importantes não poderam estar comigo, mas não se esqueceram de mim... hahaha. =))Almocei com as amigas... á tarde andei pela net a ler os comentarios carinhosos que as minhas scrap-friends deixaram para mim..e à noite jantei com a familia! Foi um dia memorável.. Tenho de juntar as fotos pa fazer um album.. =)) Obrigado a quem teve comigo, e obrigado a quem não teve mas que se lembrou.. =) E pronto, vou deixar aqui a foto da meu bolinho, nhaminhami.. era tão bom.. hahaha =D
Beijinhosss. E até à vista! hihihi. Ana.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

HapPy BirTheY To Me!! =)

Bom dia... hehehe, hoje é um dia especial, faço - 19 aninhos - =))A primeira foto do dia.. Era 00:25. hehehe..
Hoje é dia de festa, lalalalala!
amanha volto pa contar como foi o dia.. =)
Muitos beijinhos e Parabens a mim! hihihi
Ana

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Euzinha! =D

Bom dia! =)) Estou de volta com um novo LO.Bem fotos tiradas numa tarde em Agosto de 2007, em que eu estava ao telefone, usei a folha de papel às riscar que cortei às tiras, muitos botões, aqueles quadradinhos com as letras (que são género botões, mas que tem letras em x de buraquinhos.. lol) as flores de papel, tachas e caneta. hehehe. Está simples mas eu gostei.. =)

~Falta 1 dia ou melhor horas!! hihihi~
Beijinhos e até amanhã!! Ana

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Together

Bom dia, hoje quero dedicar o meu post a alguem muito especial para mim... o Filipe! =) E por isso, hoje o LO é com fotos nossas.
Título do LO: Together
Texto do LO: *Adoro estas fotos, adoro recordar momentos felizes como este passado ao teu lado. És realmente especial e importante, tu, tu és tudo!
Bem, usei vários papéis, botões e caneta e chipboard (o "a" de Ana, e o "f" de Filipe). Eu amei fazer este LO, e achei que a página ficou super linda... hehehe.. e então hoje o post é para ti.. Obrigado por fazeres parte da minha vida. Amo-te.

Bem e fico por aqui.. beijinhos.. Ana.