sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Troca entre amigas!! =)

Oi... tenho andado desaparecida, mas cá estou de volta.. bem troquei fotos com algumas meninas scrappers, minhas amigas do coraçao.. =) hehehe. e então hoje vou postar os LO's da minha troca com a Marta!

Meu LO que fiz para a Marta:
O journaling diz: A Marta é uma amiga que o scrapbooking me trouxe, =) uma amiga com que gosto muito de conversar, sobre os mais diversos assuntos, uma amiga que eu espero que fique. -- O Lo é em formato A4, usei recortes, botões, flores, missangas, caneta, o M em chipboard e aquela folha de plástico.. =)) Marta espero do fundo do coraçao que tenhas gostado mesmoo, foi feito com muito carinho.. =)) hehehe.

O LO que a Marta fez para mim:

Bem, eu adoreiiiii, ficou lindo o LO que ela fez para mim, a ideia, as palavras carinhosas que ela escreveu... os enfeites, a sua disposição.. a sério fiquei encantada!! Marta muito obrigado, beijinhos grandes para ti.. hehehe.. =))

E até à próxima meninas..

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mini album - Eu e Bernardo!

Oii! Bom dia.. Hoje vou postar um mini album que fiz para mim, com fotos minhas e do meu primo Bernardo. =)
Bem, adoro estas fotos e gostei muito do album.. =)) Adoro o meu primo, ele é super engraçado e querido.. haa e lindoo.. hehehe. Bem hoje fico por aqui, beijinhos. Ana. =)

domingo, 26 de agosto de 2007

Crazy Girl!

Oii! =) Hoje venho postar um LO completamente diferente dos de habitualmente.. hehehePrimeiro que tudo, nao comento a foto, hahahaha. =P Quanto ao LO, usei 2 botões e os papeis branco e rosa, o resto fui eu que desenhei tudo, e pronto... eu até achei engraçado. =)
Beijinhos, Ana.

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

In my world!

Bom diaa!! Tal como disse ontem, hoje estou de volta, ..só para variar.. com mais um LO novo.. hehehe. =))O título é: Num mundo só meu.. E a frase é: Embrenhada em pensamentos e recordações. =)) Usei papéis, botões, e a fita de feltro em tons de verde.. à excepção da folha de fundo cinzenta e da foto em tons de preto e branco. Como se pode ver.. usei tambem caneta para fazer aquelas bolinhas e escrever. =) Como podem ver bastante simples.. Mas eu adorei este meu LO, gosto mesmo muito dele.. hehehe. Hoje fico por aqui, beijinhos. Ana.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

+1 LO!

Boa tarde! =) E lá venho eu mostrar mais um LO!Journaling: "Não hà razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz." (Ruth Renkel). Bem, está tambem simples.. =)) usei recortes, botões, caneta, aquele canto da foto, e o título: "Look at me" é género os botões só que sem furinhos, lol. =P Bem eu gostei.. hehehe.

Amanha estou de volta.hihihi. beijinhos, Ana.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Amizade / Taggeada again!!

OII! Cá estou eu mais uma vez!! =)) Em primeiro, tenho um LO novo para vos mostrar, dedicado a duas das minhas amigas, a Cátia e a Amanda (a brazuquinha cá da zona, hihihi). Espero que gostem...
Journaling: "Graças a um telefonema, a uma visita inesperada, a um encontro casual, a uma pequena surpresa, um amigo dá uma nota de cor ao cinzento do nosso dia-a-dia." J.R.C. (foto de Outubro de 2006). O LO está bastante simples, de forma a dar um destaque maior à foto,) eu gostei do resultado.. Usei apenas 2 tonalidades de papel rosa, fitas e botões.

Em segundo, fui taggeada pela Marta e pela Drycka para dizer 7 acontecimentos importantes da minha vida, como ainda sou novinha ainda n tenho grandessss acontecimentos, bem, mas cá vai:

  • Fazer parte da minha familia, ter a sorte de ter os pais e os irmãos que tenho. Adoro-os muito muito muito!
  • A minha história de amor.. O amor é muito importante na minha vida.
  • Ter entrado este ano na universidade no curso que quero! =)
  • Ter descoberto o scrap, algo a que dedico muito tempo.
  • Ter sido convidada pelos meus tios João e Mónica, para ser madrinha do meu primo Santiago que nasceu em Junho, e que vai ser o meu 1ºafilhado. =))
  • Ter as amigas que tenho. Obrigada por tudo meninas!
  • Um acontecimento futuro: faço anos dia 6 de Setembro! haha, já podem preparar as minhas prendinhas, porque estamos quase lá.. hahahaha =P

Agora vou eu taggear 7: Dany Peres , Luzinha , Sica , , Bete , , Carmem . Pronto, já está. =))

Beijinhos.. Amanha estou de volta. Ana

terça-feira, 21 de agosto de 2007

SingStar!!

Bom dia! Cá estou eu de novo para vos mostrar mais um LO, que fiz no fim-de-semana. Dedicado ao meu jogo favorito da Playstation. hehehe.
O texto do LO diz: Adoro "jogar" sing star, passo imenso tempo de volta da PS com os meus irmãos. É super divertido e "farto-me" de cantar. =D Gostei muito destas fotos tiradas pela minha irmã."
No LO usei aquela tira de papel às estrelinhas, recortei as tiras pretas, desenhei e recortei as estrelas maiores, as estrelas pequenas fiz com o furador, a palavra "sing" é em chipboard e o resto escrevi com caneta. Usei botões, formas em mousse. Quanto às fotos, cortei o que nao interessava para elas ficarem com tamanhos diferentes.. e pronto sou eu a cantar (muito bem.. hihihi).. e eu gostei imenso das fotos... haha. Bem, eu gostei do LO.. espero que gostem tambem.
Beijinhos, Ana. =)

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Taggeada! =)

Hoje tive uma surpresa, a Marta passou-me este "selinho", ahaha, obrigada Martinha, és uma querida! =))Agora tenho de passar para mais 5, então cá vai:
-Drycka;
-Dany Peres;
-Bete;
-;
-Sica.

Amanhã volto! Beijinhos. Ana

domingo, 19 de agosto de 2007

Free Style !?

Oii! =)) Bem hoje vou postar um LO que tem uma história engraçada.. hehe. Tudo começou porque a minha mãe me disse que eu nunca fazia algo diferente do que costumo fazer.. =p E andava a dizer-me que era sempre tudo certinho e blá blá blá.. e eu fiquei a pensar nisso, entao não tenho mais nada, e fiz um LO completamente diferente, que achei super estranho, depois mandei pa Dany para ela me dar a opinião e ela adorou, hehehe, conclusao, acho que achei estranho porque nao estou nada habituada, eu nem ia postar.. hahaha.. mas a Dany convenceu-me e pronto cá está o meu LO free Style que continuo a axar estranho (é mais forte que eu). hihihi.Bem é Formato A4, usei "quilos" de botões, formas de feltro que estão por baixo dos botões, recortes de papel, estrelinhas, tachas e muita caneta. hehehe. =) Quanto as fotos, eu acho-as giras porque me fazem lembrar aqueles bonecos de cera.. hihihi. Bem fico por aqui..
Beijinhos. Ana =)

sábado, 18 de agosto de 2007

Scap sem Fio - meu LO!

Oiii! Bom dia.. =)) Hoje já posso mostrar o meu LO do jogo que a Luzinha organizou lá no SD, foi super giro, recebiamos um LO e tinhamos de o liftar e passavamos o nosso para a pessoa seguinte, eu recebi o da Luzinha:
Entao como so tinha um dia para o fazer.. comecei logo a pensar no que ia fazer, até nem demorei muito tempo a fazer o Lo, manti o título - "Play like a star" - e o que saíu foi:

detalhes do que escrevi:

Usei botões, fita, caneta, e variados papéis. Foi super engraçado este jogo.. hehehe.. E eu gostei do Lo que criei a partir do da Lu.. Espero que também gostem. Beijinhos.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Badoca Park..

Oiii! =)) E aqui está mais um Lo feito por mim. Estas fotos sao de um passeio que fiz (em 2004, se não me engano) ao Badoca, eu adorei o resultado final para dizer a verdade. =) No Lo usei muitos botões, tachas, flores de papel, chipboards, caneta e recortes de uma folha às riscas que acho linda. Gosto imenso das fotos (que foi a minha mae que me tirou), adoro principalmente a da direita.. por causa dos tons e da minha expressão.. =))

Espero que gostem. Beijinhos, Ana.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Sozinha em Casa!

Oii, e cá está mais uma paginazinhaa! =))*Bem, eu quando acabei não sabia bem o que pensar... lol. Mas depois perguntei aos meus pais e irmaos e eles até gostaram... hehehe, tirei as fotos numa tarde que passei a ver filmes sozinha em casa (daí o título da página). depois usei flores, botoes, e papel.. =) hehehe. Espero que gostem. Beijinhos.
Ana

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Just Me!

Olá, estou de volta.. hihihi. Durante o fim de semana fiz este LO, =) e para ser sincera adorei o resultado final.
Texto do LO: Com o passar do tempo as coisas alteram-se, transformam-se, mudamos e nós, nós criamos expectativas, sonhamos, divagamos, temos momentos muito bons e outros menos bons... Com tudo isto, traçamos um caminho, e aos poucos com o que aprendemos das experiencias pelas quais passamos construimos aquilo que somos, guiamo-nos por aquilo em que acreditamos, lutamos por aquilo em que acreditamos e que nos faz feliz. E ao olhar para estas fotos vejo que continuo aquela menina cheia de esperança...
Gosto muito destas fotos.. e o fundo delas fikou a combinar com os tons que queria usar.. hehe, calhou bem! =D Bem, quanto aos materiais usei flores de papel, tachas, botoes, chipboards, etc.

Espero que gostem. Beijinhos, Ana.

sábado, 11 de agosto de 2007

Euuu! =)

Olá.. =)) Cá estou eu outra vez.. para mostrar mais um LO feito por mim.. hehehe.

É em formato A4, e está bastante simples, as missangas, a flor, e a plaquinha sao em madeira.. Eu gostei do resultado.. =)) Espero que gostem. Beijinhos, Ana.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Prenda da Iris..

Oiii! Tudo bem? =)) Este LO, fiz para oferecer a uma amiga muito especial.. a Iris, de prenda de anos... hehehe, já o tenho desde o fim de julho, mas como só hoje é que deu para nos encontrar-mos, só hoje é que o posso postar... hehehe. Ela gostou imenso.. ficou contente, e eu também por ela ter gostado! =P Como sei que ela gosta de borboletas e destes tons... tornou-se mais fácil, depois foi só por a imaginação a funcionar e criar algo bonito, à "altura" da nossa amizade.

Beijinhos. Ana

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

LO dedicado à Ritinha!

Helloo!
Bem para quem não sabe, a Rita é minha irmã, e este é um LO dedicado a ela, porque eu gosto muito dela, e é uma pessoa fundamental na minha vida! (Dany obrigado por teres clariado a foto, foste super fofa! =D )

Ficou bastante simples... Usei botoes, fitas, flores, tachas, e o R em chipboard. =) Ficou bastante simples, mas a minha irmã adorou (e olhem que ela é exigente... hihihi), e eu tambem gostei!

Bem, hoje fico por aqui. Beijinhosss. Ana

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Novo LO!

Olá! Andei estes dias desaparecida porque tive aqui um problemazito com a net.. mas já estou de volta.. hihihi =D Bem, e fui taggeada pela Gê para mostrar o Lo que mais tenha gostado até hoje! =) E por acaso calhou bem, desde sabado que queria meter este LO, que adorei.. De todos os que já fiz meus este é o que gosto mais.. Porque adoro as fotos e os tons e o texto que escrevi.. Já o tinha começado a fazer à 1 mês +/-, só que faltava sempre qualquer coisa.. mas agora já está acabadinho, e já posso mostrá-lo! =PTextinho que escrevi sobre mim no LO: -- "A menina que está cada vez mais crescida, a menina que gosta de sonhar e que luta para que todos os seus sonhos se tornem realidade, a menina que gosta de estar alegre e ser feliz, e que gosta que tudo e todos estejam bem em seu redor, a menina que vive com os sentimentos e com o coração a guiá-la, a menina que gosta de acreditar que tudo acaba sempre bem.. A menina que gosta mesmo muito de sorrir para a vida." --
Bem quanto aos materiais usei vários, flores de papel, lantejoulas em forma de flor, tachas, botões, chipboards, etc.. =))

Ahhh, e eu vou taggear a Luzinha, a Drycka e a Dany. Vá toca a mostrar os vossos LO´s!

Espero que gostem. Beijinhos. Ana =)

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Um Tag especial =)

Boa Tarde a todas! Fui taggeada pela Luzinha! =D (Querida ela!) Entao recebi este lindo "selinho"... Que vou ter de passar a 5 amigas!
Elas são:
- ,
- Drycka,
- Bete .
As 5 estão escolhidas... hihihi mas há REGRAS! Resumidamente tem de mandar a 5 amigas o selinho, e depois além disso têm que fazer e mandar um cartão manual ou virtual a alguem que nós gostemos, por exemplo a nossa mãe.. =)) Giro né! Eu achei... demorou a perceber se nao fosse a Luzinha a dar-me uma ajuda, porque eu não tava a perceber a historia de mandar o cartão! =P Mas vá toca a mandar selinhos e a mandar o cartao porque - "assim alguém vai sempre ficar feliz ao receber uma surpresa inesperada" by Luzinha.

Beijinhos meninas.. E até à proxima. Beijinhoss!

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Maninhas... =D

Boa tarde meninas, uma página nova!, agora apanhei a moda das páginas em A4! hihihi...


Desta vez sou eu e a minha irmã, a Ritinha, normalmente as pessoas acaham-nos parecidas, lol... Fiz a página nestes tons, para combinar com a nossa roupa (calhou bem hein!? já que acho que azul/rosa fazem um contraste altamente)... Como ambas gostamos de estrelinhas acabei por decorar a página com algumas... (foi giro porque ontem a Luzinha quando eu postei a página com as bolinhas disse que estava a fazer uma com estrelinhas do género de como fiz as bolas...hihihi, tinha eu ja furado a folha com as estrelas, ate parece que combinamos, lol) depois aproveitei as estrelas dos furinhos e tive um trabalhao danado a cola-las. Nao sei se se nota bem mas aproveitei o "R" e o "A" para escrever o que custumamos chamar uma à outra - Ritinha e Anokas.... Detalhe: as tachas entre as fotos remetem para - 5 estrelas - ou seja nós somos 5 estrelas... hihihihi. ;P

Espero que gostem ... Beijinhos*

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Bad girl !? =P

Bom dia! =)
Bem hoje venho postar mais um dos meus trabalhinhos de scrapbooking! =) Já queria ter postado este ontem, mas aconteceu um imprevisto e entao so deu pa por hoje. hihihi...

A verdade é que estas nao sao as minhas fotos preferidas... =P Mas gostei da página, foi feita em A4, as bolinhas nos cantos fui eu que fiz com a ajuda de um furador de ilhoses.. =) Depois escrevi o titulo e cosi as florzinhas ao papel., em volta do texto que escrevi desenhei as bolinhas e axei que a fita com as florzinhas cosidas e axei que os outros botoes tambem fikavam bem.. E pronto.
Há escrevi no quadradinho - "hahaha... eu armada em mazinha! logo eu que de má nao tenho nada! =P Ou será que tenho só um bocadinho!? hum hum.." - lol, axei que ficava giro. hihihihi!

Beijinhoss... =D